Polícia Civil de Cambé prende acusado de duplo homicídio no ano de 2014
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 13th dezembro 2015
John Lennon Alves
John Lennon Alves

A equipe da Polícia Civil de Cambé prendeu na manhã deste domingo (13/12) John Lennon Alves, ele é acusado de ter praticado um duplo homicídio em Cambé no ano de 2014.
O após investigações a Polícia Civil descobriu que o acusado estava em uma residência na cidade de Rolândia, onde efetuaram a prisão.

Maria Letícia Lilik
Maria Letícia Lilik

Durante a prisão os policiais foram informados que uma mulher estava vindo da cidade de Ponta Porã/MS trazendo drogas para Alves, então outra equipe da Polícia interceptou o ônibus onde a suspeita viajava e prendeu em flagrante Maria Letícia Lilik, com ela foi encontrado quase meio quilo de cocaína pura.

 

AtYH0g_0PUhPkJtiUW-ye__KN9Oeorg9hU-awBtbezMJ
Cocaína apreendida pela Polícia Civil

 

Relembre o caso.
O inicio da madrugada de 29 outubro de 2014 foi marcada por dois homicídios em Cambé, o primeiro ocorreu no Jardim Tupy quando ocupantes de um veículo WV Gol de cor branca efetuaram 6 disparos contra Tiago Brizola de Mello, vulgo “Mascote” sendo que uma das perfurações atingiu diretamente o coração da vítima, Mascote foi socorrido por populares e levado para UPA de Cambé onde já chegou sem vida, o mesmo estava em liberdade condicional e usava uma tornozeleira para eletrônica que permite a justiça saber a localização do condenado.
DSC01921
Minutos depois chegou ao COPOM uma denuncia que na estrada da Prata km 09 tinha um veículo em chamas e que disparos de arma de fogo foram ouvidos no local, ao chegar no local foi constado que um veículo WV Gol Branco placas de Cambé estava em chamas e no seu interior um corpo já parcialmente carbonizado, o Corpo de Bombeiros de Cambé foi acionado para conter o fogo, mas nada puderam fazer quanto a vítima identificada como Rui Oliveira.

Compartilhe nossa Matéria