A polícia civil de Cambé procura dois presos que fugiram na manhã desta sexta-feira (13) da cadeia. Ao todo, onze detentos escaparam por um túnel, mas nove foram recapturados ainda na parte da manhã, quando ocorreu a fuga.

Richard Fernando de Oliveira Rocha é preso provisório e deu entrada na cadeia em 11 de setembro deste ano. Ricardo Ferreira dos Santos Júnior também é preso provisório, mas deu entrada em 1 de setembro de 2015.

Quem tiver informações pode entrar em contato pelo 190 e 181.

Caso

Onze presos fugiram da cadeia pública de Cambé, região metropolitana de Londrina, na manhã desta sexta-feira (13). De acordo com o tenente Vinícius da Polícia Militar (PM), a fuga aconteceu nas primeiras horas por 11 detentos, sendo que nove já foram recapturados. Viaturas de Londrina se deslocaram até lá para dar apoio nas buscas.

“Eles fizeram um túnel bem trabalhado, passaram por uma extremidade quase impossível”, explica o tenente. O túnel dá acesso para a parte de trás da carceragem. Os detentos usaram uma Honda Biz para subir e pular o muro. Na sequência, tiveram acesso às ruas.

Fonte: TarobáNews

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.