Na última terça feira 21/06/2010, por volta das 17:00 horas, ocorreu o quinto homicídio do ano em Cianorte, e ser comunicado a Polícia Civil, os Investigadores Ravedutti, Leonardo e o Escrivão Barela, compareceram na mata próxima ao motel Le Nouage, na cidade de Cianorte e encontraram o adolescente Mikael Rodrigues, 15 anos, já em óbito;.
A partir do fato iniciou-se as investigações com o intuito de identificar o autor ou autores do Homicídio, em continuidade nas investigações, em conjunto com a Polícia Militar, foi identificado o adolescente G.H. R. G, 14 anos, o qual relatou que estava juntamente com a vítima e mais dois adolescentes sendo, E. S. J. 17 anos e A. K. G. S. 16 anos, e que os quatro foram para uma mata na Vila Operária, onde o adolescente de 17 anos efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, tendo esta indo a óbito no local, assim as policias civil e militar apreenderam o adolescente A.K.G.S. de 16 anos em flagrante e o autor dos disparos encontra-se foragido.
Que a motivação de tal crime foi um aparelho celular encontrado pela vítima e a mesma não quis devolvê-lo ao proprietário (o adolescente de 16 anos).


Fonte:
Clipping de notícias de: | Agência Estadual de Notícias – Paraná
Edição:Picussa


© 2010 – Coordenação de Informática / DPC

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.