Durante a tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Militar registrou o roubo de dois veículos na região de Londrina: um VW Fox, com placas de Ibiporã, e um Fiat Punto, com placas de Cambé.

No início da noite, por volta das 19h, a PM em Londrina recebeu denúncia anônima de que o Fox estaria dentro de uma mata do jardim das Américas, na zona norte da cidade. Os policiais foram até o local, mas não encontraram o veículo. O carro foi localizado, após uma batida, na avenida Lúcia Helena Gonçalves Vianna, no jardim Pacaembu, também na zona norte.

Dentro do Fox, os policiais encontraram três adolescentes, que confessaram o crime. Durante a abordagem, a polícia recebeu outra denúncia de que o Fiat Punto, roubado em Cambé, estaria escondido dentro de uma oficina mecânica localizada também na avenida Lúcia Helena Gonçalves, bem próxima ao local onde os menores de idade bateram o Fox.

Ao chegarem ao local, confirmaram as informações da denúncia. Também foram encontrados na oficina um Ford Fiesta e um Peugeot 207.

Segundo a 4ª Companhia Independente da PM informou, além dos quatro veículos, a quadrilha foi responsável pelo roubo de uma caminhonete Hilux, registrado na Vila Brasil na tarde desta quarta. O veículo foi encontrado pelos policiais no jardim Catuaí, na zona norte de Londrina.

Procurado pela reportagem, o tenente Edward, da 4ª CIA, informou que a quadrilha seria formada por oito pessoas, e que o chefe do grupo veio de Maringá para fazer o roubo de carros em Londrina e região.

A polícia fez diligência na casa de um dos detidos, no jardim Leonor, e lá encontrou dois revólveres de calibre 44 e 38, além de um simulacro. Na oficina já havia sido encontrada uma pistola 9 milímetros.

Esta é a segunda quadrilha de roubo de veículos descoberta pela polícia em Londrina em menos de uma semana. Na madrugada de domingo (24), três assaltantes de carros foram mortos em um confronto policial nas proximidades do portal da Parque Estadual Mata dos Godoy, no Distrito do Espírito Santo, na zona sul da cidade.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima levou a polícia a localizar um depósito de veículos roubados às margens da rodovia Álvaro Lázaro de Godoy. No local, foram encontrados quatro veículos que haviam sido roubados em Londrina e região nos últimos dias: um Volskwagem Gol, um Chevrolet Astra, e dois veículos Fiat, um Punto e um Linea. Durante a abordagem, os assaltantes entraram em confronto com os policiais do Pelotão de Choque e acabaram baleados e mortos.

Com Informações do Portal Bonde

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.