A Polícia Civil divulgou nesta tarde as fotos dos detentos que fugiram do 4º Distrito Policial de Londrina na madrugada desta segunda-feira (21).

Segundo informações da polícia, os presos saíram da carceragem por um túnel no espaço do exaustor. Uma chapa foi retirada durante a fuga.

Eles foram identificados como: Bruno Gonçalves Franco Alves, Daniel Andrade Moraes, Diego Valotto, Gabriel Francisco de Oliveira, Wesley Honorato dos Santos e André Flávio.

A população pode repassar informações sobre o paradeiro dos fugitivos pelo disque-denúncia no telefone 197. A pessoa não precisa se identificar. A polícia está realizando diligências, mas ainda não localizou nenhum fugitivo.

Atualmente, o 4º DP tem 98 presos, no entanto, a capacidade é para 24 detentos.

No sábado (19), três detentos fugiram da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL). Um deles acabou morrendo durante um confronto policial no início da manhã de domingo (20). Os outros dois seguem foragidos.
Fonte: Portal Bonde – http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3–769-20131021&tit=policia+divulga+fotos+de+fugitivos+do+4%BAdp+em+londrina

img_1_3_5367 img_1_3_5366 img_1_3_5365

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.