O delegado Jorge Barbosa da cidade de Cambé está investigando a morte por espancamento do adolescente de 17 anos, Diego Antonio Gonçalves neste final de semana. O rapaz foi encontrado semi-nú e foi violentamente espancado, encontrado no sábado nas dependências do estádio José Garbeline. a vítima foi encaminhada á santa casa, mas no domingo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Um menor que estava com ele no dia do crime foi ouvido pelo delegado, maiores também estão envolvidos no crime e estão sendo procurados. Segundo o delegado Jorge Barbosa, Diego esteve detido na última quinta feira por furto, tinha diversas passagens pela polícia e muitos inimigos.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

5 COMENTÁRIOS

  1. Ladrão/Bandido bom é quando ta morto.
    A familia devia ter cuidado, agora depois que entrou no vicio td mundo sabe que o caminho é esse mesmo, ou caixao ou cadeia.
    Na cadeia vai dar trabalho e despeza para os cidadoes de bem, por isso melhor o caixao.
    E outra coisa, a policia tem coisas mais importantes pra resolver do que ficar investigando a morte de ladrao.
    É isso e nao adianta chiaaa.

  2. Eu também accho covardia o que fizeram com ele pois ele podia ser o que for mas, nunca fez mal a alguem ele roubava sim mas fazer igual estes animal q é xamado de ser humano q assalta e bota a rama na cara da gente apavorando não.ele era sossegado e todos sabiam disso ele roubada sim mas para sustentar o viçio dele.nunca foi brutalmente violento com ninguem espero da poliçia de cambé um trabalho bom pq ja se passaram 7 meses e eu ainda não vi justiça contra quem fez isso com o menino.pque se fosse um cara sem passagem eles ia investigar mas como ele era conheçidissimo da poliçia não teve resultados ainda estamos esperando da poliçia de Cambé um trabalho de justiça só isso mas nada por a lei de Deus é certa o que fizeram com ele vão pagar.obrigado Obs:Diego onde estiver saiba q te amamos querido fique na paz do senhor jesus cristo

  3. Uma vergonha para todos que fizeram isso com ele,não teve ninguém que foi homem o suficiente para fazer vingança sozinho,teve que juntar vários…”Traição”
    já que vocês se acham os caras tomem vergonha e sejam mais homens!
    E meu na vida tudo passa,independente do que você faça!
    Vocês se vingaram agora mais depois vão ser a vez de vocês!
    Fica com Deus onde você estiver!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.