Polícia Militar age rápido e ladrões “se dão mal” após assalto em Londrina

141

Dois ladrões armados tentaram roubar uma metalúrgica localizada na esquina das ruas Escócia e Finlândia, no jardim Adriana II (zona sul de Londrina), por volta das 15h30 desta sexta-feira (8). Os elementos balearam um dos funcionários da empresa durante o roubo e na saída do estabelecimento trocaram tiros com a Policia Militar (PM). Um dos assaltantes morreu após ser baleado, o outro, aparentando ser menor de idade, foi atingido na perna, atendido pelo Siate e encaminhado para um hospital de plantão.

Já o funcionário, identificado como Luciano Carlos Ball, de 36 anos, foi alvejado pelos bandidos em um dos braços. Ele também foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital do Coração, sem risco de morte.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major José Luiz de Oliveira, confirmou que os policiais atiraram contra os ladrões após serem “recebidos a tiros” por eles. Os disparos também atingiram a viatura da PM e alguns carros que estavam estacionados nas proximidades da empresa alvo dos assaltantes.

Fotos: Bruno Costa



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *