DSC00317Nesta quarta feira dia 23 de janeiro de 2013, por volta das 01 hora da madrugada uma equipe da Polícia Militar Ambiental do pelotão de Londrina realizaram diversos patrulhamentos nas estradas rurais do município de Sertaneja, depois de receber informações de produtores rurais de que a localidade está sendo vitima de diversos crimes graves.

Ao patrulharem as estradas rurais das imediações da localidade conhecida como chácara La Cabanhas e Condomínio Jabur, avistaram uma motocicleta Honda Titan de cor preta conduzida por um homem de 23 anos de idade morador na cidade de Sertanopólis.

Os policiais procederam revista pessoal no suspeito e localizaram uma arma de fogo com ele, sendo uma pistola importada semiautomática calibre 9mm, calibre restrito as forças armadas, e segundo o suspeito ele tinha sido contratado para transportara arma para o município de Sertanópolis.

O abordado foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de policia da cidade de Cornelio Procopio, onde foi entregue pelo crime de porte ilegal e arma de fogo, com agravante da arma ser de calibre restrito e não possuir nenhuma documentação e registro ou autorização para porte da mesma.

Os Policiais Militares Ambientais continuam as operações em nossa região, visando a seguranças das pessoas que moram e trabalham em áreas rurais.

É ordem direta do governador Beto Richa e de nosso comandante do BPMA, Sr. Tenente Coronel Chehade Elias Geha que as ações de proteção a seguranças das áreas rurais e meio ambiente sejam intensificadas, pois a segurança e o meio ambiente devem ser protegidos para as gerações futuras.

Relembrando toda a sociedade, que todo cidadão pode ser um defensor da natureza e ajudar no combate aos crimes ambientais denunciando a qualquer hora, em todo o estado do Paraná os crimes ambientais através do telefone (43) 3341-7733, em Londrina e região.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.