Neste sábado dia 01 de setembro de 2012, Policiais Militares da Segunda Companhia do Batalhão de Policia Militar Ambiental, localizaram durante operação policial um caminhão carregado com madeira nativa na PR 090, conhecida por Estrada do Cerne, na região de Apucarana.
Os polícias abordaram o caminhão no posto de bloqueio e acabaram verificando que a madeira carregada no caminhão era proveniente de corte irregular, com espécimes nativas e exóticas, e o transporte e corte tinham problemas na documentação.
Imediatamente foram realizados os procedimentos legais, foi dada voz de prisão e lavrado TCIP ao condutor, o material foi apreendido juntamente com os objetos do crime ambiental.
Alem disto esta sendo encaminhado documento ao IAP para que sejam tomadas as medidas administrativas ao caso.
Este trabalho vem sendo desenvolvido em toda a Segunda Companhia ambiental e pedimos a sociedade, indicando que pessoas também devem participar contribuindo com denuncias e informações aos órgãos de proteção ambiental, seja através do telefone 0800 643 0304, ou na região através dos telefone (43) 3341-7733 BPMA 2ª Cia Londrina.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.