A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quinta-feira (22/03), entorpecente e adolescentes em Cambé.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe ROTAM dos Soldados Weigert e Guilherme sob o comando do Cabo Orlans, estavam em patrulhamento pela Rua Fazenda Santa Dalmácia no Jardim Nova Cambé, quando visualizaram dois indivíduos, os quais ao perceber a presença da viatura, dispensaram algo e evadiram-se para o interior de uma residência.

Na sequência, os policiais abordaram os dois adolescentes de 17 anos. Ao verificar o que havia no invólucro abandonado por um deles, foi encontrado uma sacola de cor branca com um pedaço de tablete de maconha.

Um dos adolescentes, que reside no Jardim Vitória confessou aos policiais que uma certa quantidade da droga estaria em sua casa.

Em seguida, os policiais com apoio da equipe RPA dos Soldados Esteves e Henrique, deslocaram até a residência do segundo adolescente, onde localizaram mais uma quantidade de maconha totalizando aproximadamente 2,500 kg e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dado a voz de apreensão aos dois menores e encaminhados juntamente com o material apreendido a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.