Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (28/12), na Rua Rio Madeira no Jardim Santo Amaro em Cambé.

A equipe ROTAM da Polícia Militar dos Soldados Ferreira Lima, Foglie e Guimarães sob o comando do Cabo Carlos, em face do conhecimento do local, através de várias denúncias, realizavam patrulhamento, com a intenção de interceptar a comercialização de entorpecentes no endereço acima mencionado.

De acordo com as informações, o menor chegava em sua residência em uma motocicleta, e ao perceber a presença da viatura, correu para o interior da casa deixando cair alguns pinos de cocaína.

Os policiais adentraram a residência e durante as buscas, foram localizados R$ 1.638,00 em dinheiro trocado, 2 balanças de precisão, 103 pinos de cocaína, 190 gramas de maconha e um revólver calibre 38.

O menor infrator já possui passagens por equiparação ao tráfico de drogas e por receptação.

Diante dos fatos, foi dado a voz de apreensão ao menor e encaminhado juntamente com todo o material, à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.