A Polícia Militar apreendeu neste sábado (09/06), através da equipe ROTAM dos Soldados Sapeli, Guimarães e Mandelli sob o comando do Cabo Carlos, dois adolescentes suspeitos de equiparação ao tráfico de drogas, 43 porções de maconha e 3 porções de crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, por meio de informações, os policiais deslocaram até a Rua Rio Piquiri no Jardim Santo Amaro, onde dois menores estariam realizando a comercialização de entorpecentes no endereço mencionado.

Durante o trajeto, a equipe visualizou dois adolescentes em atitude suspeita, próximo a Rua Rio Coxim. Ao perceber a presença dos policiais, um deles jogou uma sacola no chão. Ambos, de 15 anos, foram abordados em seguida, e com um deles foi encontrado R$ 50,00 em dinheiro trocado. Com o outro menor nada foi localizado. Já na sacola, estava uma quantidade de maconha.

Ao ser indagado se havia mais drogas, um deles indicou que em um jardim, nas proximidades, tinha enterrado algumas porções de maconha e pedras de crack. Os policiais realizaram diligências e encontraram tais entorpecentes.

O outro adolescente também informou que em sua casa tinha mais porções de droga. Os policiais foram até a residência e com autorização da dona da casa, entraram e na cozinha sob uns potes, foi localizado mais entorpecente.

Diante dos fatos, foi dado a voz de apreensão aos menores e encaminhados juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.