10277836_241842056009068_4874123724959489641_nA ação só teve êxito porque a PM de Cafelândia faz ações de rotina na abordagem de veículos suspeitos.
a equipe de serviço da policia Militar de Cafelândia, Sds, Walter Costa e Branco, faziam patrulhamento próximo ao distrito de Central Santa Cruz, na PR 180, quando visualizaram dois veículos em atitude suspeita, uma saveiro com placa de Pará de Minas – MG e um gol com placa de Divinópolis – MG, com êxito abordaram o veiculo saveiro, o outro saiu em alta velocidade rumo a Palmitópolis, ao perceberem que era veiculo de contrabando solicitaram apoio as PMs da região e em Nova Aurora os SDs Enio e Tiago repetiram o mesmo êxito dos colegas de Cafelândia conseguiram abordar o veiculo golf na PR 180com quatro elementos que junto com o veiculo foram trazidos para Cafelândia, já no destacamento em revista aos veículos na carroceria da saveiro foi encontrada uma grande quantidade de maconha em baixo de uma carga de brinquedos, que pesadas totalizou 184 kg e 400 gramas, diante da confirmação de trafego de drogas os mesmos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Corbélia onde ficarão a disposição da justiça, segundo o motorista da saveiro (onde estava a droga), R. F. 35 anos, disse ser morador do Espírito Santo, ele pegou o carro em Toledo e levaria até uma certa altura onde passaria para outro motorista, (segundo informações já foi preso por trafego). Não informou quanto ganharia pelo transporte.
Os outros quatro elementos estão a disposição da justiça e segundo eles caíram de gaiato, não teem nada a ver com a bronca, a justiça vai investigar.
O motorista da saveiro tentou subornar os policias oferecendo dinheiro, mas se deu mal, encontrou PMs de caráter e honra, e perdeu de goleada, nesse caso o sucesso só foi conseguido em função da PM realizar abordagens em qualquer tempo e hora de veículos suspeitos que circulam na cidade, portanto quando a população reclama ou posta no face criticas a policia em função de ser abordado, agora sabe porque, repetindo uma frase do Capitão |Divonsir comandante da 4º CIA de Corbélia “é melhor ser abordado pelos policiais do que por bandidos”.

Fonte: Genésio Roecher

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.