Polícia Militar de Cambé apreende adolescentes com moto roubada, arma de fogo e entorpecente próximo a UEL

86

A Polícia Militar de Cambé apreendeu na tarde deste sábado (31/12), dois adolescentes, um de 16 anos e o outro de 17 anos, com uma moto roubada, um revólver calibre 32 com 4 munições intactas e 1 deflagrada, além de 4 porções de maconha.

Segundo os policiais da equipe RPA do soldado Santos e do soldado Classe 2 Renan, os mesmos visualizaram uma motocicleta Honda CB Twister e uma Honda Biz em atitude suspeita, em um posto de combustível na marginal da PR-445 no Jardim Silvino em Cambé.

Os elementos, ao avistarem a viatura acabaram se evadindo. Em seguida deu início a um acompanhamento tático, a Honda Biz foi sentido ao Jardim Ana Eliza III. Os policiais acompanharam a CB Twister de cor branca, roubada no último dia 07, que acabou se evadindo sentido Jardim Novo Bandeirantes.

Durante a perseguição, já em frente à Universidade Estadual de Londrina, o garupa “sacou” o revólver apontando para os policiais, que de imediato, um dos policiais, para conter a situação acabou efetuando um disparo que atingiu o cotovelo do garupa.

Policiais de Londrina e Cambé, inclusive o helicóptero Falcão, deram apoio a situação.

O adolescente ferido foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital, e o segundo adolescente foi encaminhado juntamente com a moto, a arma de fogo e a droga, ao CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) do 4º Distrito Policial de Londrina para os procedimentos cabíveis.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *