O serviço reservado da Polícia Militar “P2” recuperou na manha desta sexta-feira (16/05) uma Camionete Ford F1000 que tinha sido roubada na cidade de Alvorada do Sul.

Devido ao forte congestionamento na BR 369 os soldados Fogluie e Guilherme suspeitaram da atitude do condutor da F1000 Fernando Tozano Rodrigues, 24 anos, durante a abordagem foi verificado que o mesmo não possuía habilitação, e ao chegar os dados do veículo foi constatado que a camionete era produto de furto.

Fernando Tozano Rodrigues disse a polícia que desconhecia que o veículo era roubado e foi convidado por Fabio Bento dos Santos, 20 anos a vir com ele para Londrina apenas como motorista.

Fabio Bento dos Santos contou que ele roubou o veículo em Alvorada do Sul, dirigiu-se até a cidade de Porecatu onde convidou Fernando para vir com ele até Londrina onde venderiam a camionete pelo valor de R$ 2.000,00 mas que Fernando tinha consciência que se tratava de um veículo roubado, eles não informaram onde venderiam a camionete, pois segundo informaram vieram sem destino para encontrar um “desmanche” na cidade pois o dinheiro serviria para pagar dividas.

Os soldados Nunes e Trindade deram apoio na operação.

DSCF6324

Fernando Tozano Rodrigues, 24 anos (CAMISA BRANCA) - Fábio Bento dos Santos, 20 anos
Fernando Tozano Rodrigues, 24 anos (CAMISA BRANCA) – Fábio Bento dos Santos, 20 anos

DSCF6320

 

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.