A Polícia Militar através da equipe ROTAM dos Soldados Weigert, Ferreira Lima e Foglie sob o comando do Cabo Orlans, com apoio de outras equipes de área da RPA e da Choque Motos, recuperaram dois veículos roubados e prenderam um suspeito de praticar o roubo, na noite desta quarta-feira (02/05), no Jardim Olímpico em Londrina.

No último dia 26, foi roubado um veículo FIAT/UNO MILLE FIRE de cor branco com placas de Cambé, na Rua Rio Negro no Jardim Santo Amaro. Na ocasião, três elementos armados com uma pistola e uma submetralhadora invadiram uma residência, deram voz de assalto, trancaram as vítimas na casa e subtraíram o veículo.

Na noite desta quarta-feira, dois elementos invadiram um espaço para festas na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto esquina com a Estrada da Esperança no Jardim Bela Itália, renderam três moças e um rapaz, subtraíram quatro aparelhos celulares, documentos e um veículo CHEVROLET/MONTANA LS de cor branco com placas de Cambé.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi visualizado na Estrada da Esperança sentido bairro, e iniciou-se um acompanhamento tático. O proprietário do veículo informou ao Portal Cambé que o carro possuía sistema de rastreamento.

Já na altura do Jardim Colúmbia, Fábio Machado de 24 anos foi preso, como sendo um dos suspeitos de participar dos roubos . Os veículos foram localizados. Duas armas de fogo foram apreendidas, um revólver calibre .32 e uma submetralhadora caseira.

Machado já possui passagens por Lei Maria da Penha e roubo.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a Fabio entregue na Delegacia de Polícia de Cambe para serem tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.