Polícia Militar intercepta roubo e prende bandidos em Posto de Combustível em Cambé

166

Três elementos foram presos no final da manhã desta sexta-feira (22/05) em um Posto de Combustível localizado na BR-369 próximo a Estrada da Esperança em Cambé, que dá acesso ao Jardim São Paulo após roubo a um senhor que havia recebido sua aposentadoria mensal.

Segundo informações, ao Serviço Reservado da Polícia Militar dos Soldados Foglie e Guilherme, Cabo Canedo sob o comando do Sargento Gracindo foram acionados após uma denúncia anônima a deslocar no Posto de Combustível, pois havia um roubo em andamento.

Chegando ao local presenciaram um veículo GM/Kadett GL de cor vermelha com placas de Londrina com três indivíduos em atitude suspeita. Após abordarem localizaram com os mesmos uma pistola 9mm espanhola, R$ 650,00 em dinheiro trocado, 10 projéteis intactos, 6 aparelhos celular, blusas novas com etiquetas e bonés novos.

Foram presos Arthur Ferreira Junior de 33 anos, Celso Henrique da Silva de 25 anos e Josué Pereira de 24 anos, todos eles são moradores do Jardim San Tiago de Londrina.

Arthur e Josué estão em liberdade condicional pela Justiça.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cambé, onde encontram-se à disposição da Justiça.

Fotos: Alexandre Faustino.

DSC02471
DSC02477 DSC02480 DSC02482 DSC02484 DSC02486



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *