Polícia Militar prende dois homens e recupera motosserra furtada na região central de Cambé
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 6th dezembro 2015

detidos moto serra.fwNo final da tarde deste domingo (06/12), a equipe RPA da Polícia Militar dos Soldados Claycon, Fernandes e Ana estavam em patrulhamento quando foram surpreendidos por um transeunte, o qual foi informado que dois homens com as características repassadas pelo mesmo, estavam perambulando nas proximidades com duas motosserras, e possivelmente seriam produtos de furto.

Em diligência, na Rua Noruega avistaram um suspeito por nome de Jorge Simplício de 38 anos, e ao abordarem, o mesmo portava uma motosserra embrulhada em uma blusa, e ao indagarem sobre o equipamento, ele não obteve êxito em explicar a origem.

Após continuar o patrulhamento, já na Rua Caçador esquina com Rua Cuiabá na Vila Guarani, avistaram Diego Moreira de 31 anos com as características semelhantes que foram repassadas pelo denunciante. Após a abordagem, em depoimento, o mesmo acabou confessando que realizaram o furto de duas motosserras em uma empresa localizada na Rua Francisco Delgado Sanches na saída para a Prata, e que uma das motosserras foi vendida por R$ 100,00 a uma determinada pessoa, o qual não foi identificado.

Moreira e Simplício juntamente com a motosserra recuperada, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

Am-tcZOyivUsOdA3KkDA8pCk_0gO2bThvJWmHTeonlZD

Compartilhe nossa Matéria