Os policiais localizaram três pontos de tráfico de drogas e uma enorme quantidade de drogas

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas e uma grande quantidade de entorpecentes na Rua Manoel da Borba Gato no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com a equipe ROTAM dos Soldados Mandelli, Sapeli e Guimarães sob o comando do Cabo Carlos, os policiais estavam em patrulhamento, especificamente em um local já conhecido pela prática de comercialização de drogas, quando visualizaram Norandir da Silva de 38 anos, próximo a alguns entulhos.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito jogou ao chão alguns objetos. Na sequência, ele foi abordado, e durante as buscas pessoal, foi encontrado em sua posse, uma quantia em dinheiro trocado. Já ao seu lado, no chão onde foi dispensado algo, foi localizado 8 pedras de crack. Segundo Silva, cada pedra era vendido por R$ 10,00.

Norandir informou aos policiais que nas proximidades, existia mais dois “pontos” de tráfico de drogas.

No primeiro “ponto”, após diligências, foi encontrado 52 pedras de crack. Já no segundo “ponto” indicado, foi localizado 62 porções de maconha e 66 pedras de crack.

Após algumas informações, em seguida, Guilherme Simão dos Santos, foi abordado em frente a sua residência, mas com ele nada foi localizado. Com autorização de seu pai, os policiais entraram na casa e encontraram no quarto de Santos, em meio a dois colchões, 31 porções de maconha.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a dupla e encaminhados juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.