A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (24/06), por volta das 21h30, um homem de 31 anos, suspeito de realizar um roubo na Rua Brasília esquina com a Rua Chile no Jardim Alvorada em Cambé.

De acordo com informações da equipe RPA dos Soldados Scatambulo e Guimarães, Luciano Bispo dos Santos, fez menção de estar armado e deu voz de assalto a uma senhora subtraindo a bolsa, carteira e um celular.

Rapidamente os policiais iniciaram as buscas pelas imediações, quando foram abordados por um homem que presenciou a cena do crime e conseguiu recuperar a bolsa da vítima.

Com as características repassadas pela vítima e pela testemunha oculta, o suspeito foi localizado na Rua da Abolição no Jardim São José em Cambé. Após abordagem, com ele foram encontrados o restante dos produtos do roubo.

Santos, que é morador do Jardim Tupi e não possui passagem policial, foi encaminhado pela equipe RPA dos Soldados Milan e Edervan com os produtos do ilícito à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.