Na manha de sábado, 14 de abril, às 06h25min, foi repassada pela Central de Operações que estava acontecendo um roubo à residência no Bairro Jardim Lago Parque, região central de Londrina, e que um veiculo VW/Crossfox de cor preta estaria envolvido na ocorrência.

Policiais militares deslocaram rapidamente par ao local, momento em que se aproximavam da residência, um veiculo VW/Crossfox de cor preta se evadiu em alta velocidade sentido contrario ao da viatura, iniciando se um acompanhamento tático. Os policiais não visualizaram o veiculo por alguns instantes.

Localizaram o veiculo abandonado próximo ao Zerão, região central de Londrina. No interior do veiculo foram localizados um carregador para pistola da marca Glock, calibre 9mm, com capacidade para 30 (trinta) munições, com 16 (dezesseis) munições intactas e um radio transmissor, modelo HT, na freqüência da polícia militar. O veiculo VW/Crossfox estava com as placas que não conferiam com a numeração do chassi, que a numeração do chassi não conferia com as numerações dos vidros.

Policiais militares de folga prenderam no interior do Zerão um homem de 24 anos, conhecido no meio policial, que confessou participação na tentativa de roubo a residência, relatando ter se evadido pelos fundos da residência, pulando alguns muros, ate ser preso. Após buscas pelo Zerão, foi localizado em um campo de futebol uma pistola, da marca Glock, calibre 9mm com 17 (dezessete) munições intactas.

 O homem foi preso e encaminhado juntamente com o veiculo, a arma de fogo e os objetos para a Central de Fragrantes para as providências cabíveis.

  Fonte: Comunicação Social do 5ºBPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.