Polícia Militar prende jovem com mandado de prisão por roubo no Jardim Ana Eliza III em Cambé

132

Um jovem de 21 anos, foi preso no final da tarde deste sábado (08/07), no Jardim Ana Eliza III em Cambé.

A equipe RPA da Polícia Militar do Soldado Éverton e Sargento Argueles, avistaram três jovens em atitude suspeita próximo a um ponto de ônibus na Rua Guaratuba.

Após a abordagem, durante as buscas, um deles apresentou nervosismo, JHOSEF HENRIQUE SOARES DOS SANTOS. Em consulta nominal, foi constatado que havia uma Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo, por ter cometido um roubo.

Ao ter conhecimento do Mandado de Prisão, Santos, tentou empreender fuga e acabou contido pelos policiais. Em seguida ele reagiu com socos e pontapés, agredindo os policiais na tentativa de evadir-se do local, mas sem êxito. No intuito de chamar a atenção de seus comparsas, ele gritava, e iniciou uma aglomeração de populares tentando resgatar o preso.

O jovem foi colocado no banco traseiro da viatura, já que a mesma não tem camburão, quando em um certo momento, algumas pessoas que estavam próximo, abriram a porta da viatura e Jhosef conseguiu sair correndo algemado.

Os policiais conseguiram abordar o mesmo na Rua Girassol, em sua residência.

Giuliano Rafael Soares dos Santos, irmão de Jhosef, suspeito de tentar resgatar Santos, também foi preso.

Após a chegada do apoio de duas equipes do Choque de Londrina e da equipe ROTAM de Cambé, a situação foi controlada.

Jhosef e seu irmão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cambé para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *