Um jovem de 21 anos, foi preso no final da tarde deste sábado (08/07), no Jardim Ana Eliza III em Cambé.

A equipe RPA da Polícia Militar do Soldado Éverton e Sargento Argueles, avistaram três jovens em atitude suspeita próximo a um ponto de ônibus na Rua Guaratuba.

Após a abordagem, durante as buscas, um deles apresentou nervosismo, JHOSEF HENRIQUE SOARES DOS SANTOS. Em consulta nominal, foi constatado que havia uma Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo, por ter cometido um roubo.

Ao ter conhecimento do Mandado de Prisão, Santos, tentou empreender fuga e acabou contido pelos policiais. Em seguida ele reagiu com socos e pontapés, agredindo os policiais na tentativa de evadir-se do local, mas sem êxito. No intuito de chamar a atenção de seus comparsas, ele gritava, e iniciou uma aglomeração de populares tentando resgatar o preso.

O jovem foi colocado no banco traseiro da viatura, já que a mesma não tem camburão, quando em um certo momento, algumas pessoas que estavam próximo, abriram a porta da viatura e Jhosef conseguiu sair correndo algemado.

Os policiais conseguiram abordar o mesmo na Rua Girassol, em sua residência.

Giuliano Rafael Soares dos Santos, irmão de Jhosef, suspeito de tentar resgatar Santos, também foi preso.

Após a chegada do apoio de duas equipes do Choque de Londrina e da equipe ROTAM de Cambé, a situação foi controlada.

Jhosef e seu irmão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cambé para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.