Hoje (12/12), enquanto a equipe da ROTAM de Cambé dos Soldados Foglie e Ferreira Lima sob o comando do Cabo Carlos estavam em patrulhamento, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, na Rua do Café esquina com a Rua das Laranjeiras no Jardim São Francisco em Cambé.

O local é conhecido por ponto de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, com o menor de 17 anos, foi localizado em seu bolso uma pequena quantia de droga aparentando ser “maconha”. Com ele foi localizado também a quantia de R$ 52,00, e com o outro abordado, Roberto Barbosa Júnior de 19 anos, foi localizado em suas vestes uma bucha de “maconha”.

Foram indagados onde estaria o restante da droga, tendo em vista que a equipe já possuía denúncias de que seria um destes rapazes o responsável pela venda de drogas no local.

A equipe foi levada até o local pelo suspeito e localizou uma sacola contendo 101 porções de maconha e um pedaço fracionado da mesma droga pesando 60 gramas.

O adolescente e o rapaz, juntamente com o entorpecente foram conduzidos à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.