O rapaz correu para não ser abordado. Porções de maconha foram encontradas na casa e um aparador de gramas que foi trocado pelo entorpecente.

Um rapaz de 21 anos foi preso nesta sexta-feira (08/06), suspeito de tráfico de drogas, na Rua Tupiniquins no Jardim Tupi em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM da Polícia Militar dos Soldados Weigert, Ferreira Lima e Foglie sob o comando do Cabo Orlans, realizavam patrulhamento quando visualizaram André Tavares Pereira em frente a sua residência. Pereira ao perceber a presença dos policiais, evadiu-se para o interior de sua casa. A equipe optou por abordar o suspeito.

O rapaz informou aos policiais que correu para não ser abordado. Ao realizar uma breve busca no interior da residência, foi localizado 9 porções de maconha, balança de precisão, rolo de papel filme e dinheiro trocado. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Pereira informou aos policiais que comercializava o entorpecente e que uma determinada pessoa realizava a entrega da droga.

Em continuidade das buscas na casa, foi encontrado um aparador de grama da marca Tramontina. André afirmou que trocou o aparador em 4 buchas de maconha.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao rapaz e encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.