O rapaz correu para não ser abordado. Porções de maconha foram encontradas na casa e um aparador de gramas que foi trocado pelo entorpecente.

Um rapaz de 21 anos foi preso nesta sexta-feira (08/06), suspeito de tráfico de drogas, na Rua Tupiniquins no Jardim Tupi em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM da Polícia Militar dos Soldados Weigert, Ferreira Lima e Foglie sob o comando do Cabo Orlans, realizavam patrulhamento quando visualizaram André Tavares Pereira em frente a sua residência. Pereira ao perceber a presença dos policiais, evadiu-se para o interior de sua casa. A equipe optou por abordar o suspeito.

O rapaz informou aos policiais que correu para não ser abordado. Ao realizar uma breve busca no interior da residência, foi localizado 9 porções de maconha, balança de precisão, rolo de papel filme e dinheiro trocado. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Pereira informou aos policiais que comercializava o entorpecente e que uma determinada pessoa realizava a entrega da droga.

Em continuidade das buscas na casa, foi encontrado um aparador de grama da marca Tramontina. André afirmou que trocou o aparador em 4 buchas de maconha.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao rapaz e encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.