A Polícia Civil de Arapongas investiga um estupro de vulnerável registrado na tarde deste domingo (27). O suspeito de raptar e abusar de uma criança, de idade não informada, está sendo procurado.

A Polícia Militar informou que o crime aconteceu durante um torneio esportivo no Centro Social Urbano (CSU) da cidade. A ação teve início quando a menina brincava enquanto os pais assistiam aos jogos.

Conforme relatos, ela foi aliciada pelo elemento. O suspeito usou de força para colocar a criança dentro de um carro. O estupro teria acontecido em um matagal.

Após abusar da criança, o homem colocou ela de volta no carro e abandonou-a próximo a uma igreja, no entorno da avenida Gaturamo. Os pais da menina procuravam desesperados quando ela apareceu e relatou o ocorrido.

O caso foi encaminhado à delegacia de Arapongas. Pelas características, o autor do crime seria um homem de idade entre 30 e 40 anos, cor clara, gordo, cabelo curto, trajando jaqueta preta com listas amarelas, boné preto, calça jeans azul e tênis de cor rosa.

Fonte: Portal Bonde

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.