Policiais da ROTAM apreenderam ontem, dia 23 de fevereiro, por volta das dezoito horas e trinta minutos, três adolescentes suspeitos da praticarem o tráfico de entorpecentes, no Jardim Olímpico, região oeste de Londrina.

Em patrulhamento pela localidade, a equipe se deparou com um transeunte que, de pronto informou os policiais que havia vários menores em um local próximo de onde se encontravam traficando entorpecentes. Os policiais em diligência, próximos dali, se depararam com três adolescentes com as características informadas e em abordagem, foi localizado, em um terreno baldio próximo, cerca de 28 papelotes de CRACK, 12 buchas de maconha e 3 telefones celulares. Os adolescentes e a droga foram encaminhados à 10ª Subdivisão Policial para providências cabíveis.

 

POLICIA LOCALIZA ARMA E DROGA EM TERRENO BALDIO

Na data de ontem, dia 23 de fevereiro, por volta das vinte e uma hora e vinte minutos, policiais da ROTAM localizaram em um terreno baldio, no jardim Ideal, uma espingarda calibre .36, quatro munições já deflagradas do mesmo calibre e cerca de onze papelotes de CRACK.

Por se tratar de uma localidade onde os policiais já sabiam que ocorre tráfico de entorpecentes, durante o patrulhamento, a equipe fez uma busca no local e assim, localizaram a droga e a arma.

Os objetos foram encaminhados à 10ª Subdivisão da Polícia Civil para providências.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.