POLICIAIS DETEM EM FLAGRANTE INDIVÍDUOS LOGO APÓS ROUBO E FURTO NA CIDADE DE LONDRINA
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 4th janeiro 2016

Na noite do dia 02 de janeiro, dois indivíduos adentraram em uma farmácia localizada no Parque Ouro Branco, região sul de Londrina e armados de uma arma de fogo deram voz de assalto aos funcionários e subtraíram do local R$ 212,00 (duzentos e doze reais) em dinheiro trocado e evadiram-se em um veículo GM/Vectra cor branca, onde haviam mais dois indivíduos em seu interior.

Em ato contínuo, foi realizado contato com a Central de Operações que acionou uma viatura ROTAM que estava nas proximidades do local da ocorrência. Em patrulhamento, pelo bairro os policiais visualizaram e deram voz de abordagem aos quatro ocupantes do carro, sendo localizado no interior do Vectra um simulacro de pistola e a mesma quantia de dinheiro roubada da farmácia.

Entre os abordados dois homens de 21 e 20 anos foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo.

E na noite do dia 03 de janeiro, um policial militar que presta serviço no 5ºBPM, estava em sua casa percebeu que sua internet e sua linha telefônica apresentava problemas técnicos e prevendo se tratar de um possível furto de cabos, o referido policial realizou diligências no bairro onde mora e flagrou nas proximidades do Jardim Leonor dois indivíduos realizando o furto dos cabos da empresa de telefonia e internet colocando-os no porta-malas de um veiculo Fiat/ Uno, cor vermelha dando voz de abordagem aos indivíduos que tentaram reagir, todavia foram contidos pelo policial.

Nesta ação foram recuperados aproximadamente 60 (sessenta) metros de cabo da empresa de telefonia, este tipo de material comumente é furtado por indivíduos que retiram e revendem materiais contido no interior do cabo, como o cobre, por exemplo.IMG-20160102-WA0007

IMG-20160104-WA0004

Compartilhe nossa Matéria