Na manhã desta terça-feira, dia 04 de setembro de 2012, depois de recebida denuncia anônima de possíveis irregularidades em uma carvoaria, os Policiais Militares Ambientais deslocaram-se até o distrito de Serra dos Dourados, município de Umuarama, e durante a vistoria da carvoaria os policiais encontraram dois pés de maconha plantados nos fundos do estabelecimento.
Assim foi autuado pelo crime o responsável pela carvoaria, sendo ele um homem de 27 anos de idade, que confessou o crime e ainda admitiu ser usuário da droga e estar cultivando a referida planta, alegando que seria utilizada em consumo próprio
Diante do crime previsto ele foi conduzido até a delegacia de polícia de Umuarama, autuado em Termo circunstanciado de infração penal e responderá por crime previsto na lei federal 11.343/2006.
Nós da Polícia Ambiental agradecemos as pessoas que colaboraram com nosso trabalho de forma voluntaria e denunciaram este ato contrário a legislação.
O Batalhão de Polícia Militar Ambiental se coloca à disposição da sociedade através de seus Policiais, suas Sub-Sedes, Pelotões e ainda através de um telefone para atendimento de denúncias, reclamações e sugestões. Qualquer pessoa pode se comunicar pelo 0800 643 03 04, a ligação é gratuita e pode ser feita a qualquer hora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.