Policiais Militares apreendem adolescente, entorpecente e motocicleta furtada em Cambé

575

Na noite terça-feira (15), por volta 23h45, policiais militares da Rotam foram verificar uma denúncia sobre uma motocicleta de origem duvidosa que estaria numa residência no Jd. Vitória em Cambé.

Na residência localizada na Av. Ângela Rigone Bertan, a equipe policial fez contato com a moradora que afirmou aos policiais que havia uma moto de cor azul na casa e que seria de propriedade de seu filho, menor de idade.

Os policiais verificaram a placa da motocicleta e constataram junto ao Copom que a mesma havia sido furtada em data de 03 de agosto, no centro de Cambé.

Aos policiais, o jovem de 17 anos disse que comprou a motocicleta em Londrina. Questionado se havia mais algum produto ilícito na casa, este relatou aos policiais que em seu quarto tinha algumas porções de Maconha. A droga foi localizada e apreendida.

Diante das circunstâncias foi dada voz de apreensão ao adolescente e encaminhado juntamente com a motocicleta e o entorpecente para a Delegacia de Cambé. O jovem já havia sido apreendido em outras duas ocasiões por cometer atos infracionais.

Equipe Rotam: Cb. Carlos/Sd. Ferreira Lima/Sd. Foglie.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *