Maria Fernanda completou 5 anos na última terça-feira (20/02), mas a festa do seu aniversário foi realizada neste sábado (24/02) em um buffet infantil no Centro de Cambé.

Como ela sonha em ser policial, já desde pequena, a princesa Maria Fernanda convidou policiais militares para o dia de sua confraternização. Os Soldados Anelize, Valéria, Renan e Ana realizaram o desejo da aniversariante.

O pai, o encarregado de departamento pessoal, Alexandre Faustino Duarte, contou ao Portal Cambé, que desde os 4 anos a filha já falava em querer ser policial. E ela sonha alto. “Ela só fala em ser menina polícia, e que quer prender os ladrões. E surgiu com ela, não é algo que a gente tenha incentivado. Ela sempre fala e dessa vez ela pediu a presença dos policiais”, disse.

A missão da Polícia Militar é o serviço ostensivo, protegendo a sociedade. Os policiais militares de Cambé, tem atuado incansavelmente em sua missão, mas também realizam trabalhos humanitários como socorrer vítimas de ataques de abelhas, fazem intermediações em partos, conseguem desobstruir vias aéreas de bebês engasgados, além de alegrarem festas infantis.

Não tem como deixar de parabenizar os policiais pelo excelente trabalho realizado para a comunidade Cambeense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.