Um grupo de ao menos quatro policiais militares foi flagrado agredindo três jovens na cidade de Rio Branco do Sul, no Paraná. Segundo o “Paraná TV”, da Rede Globo, a Polícia Militar vai abrir uma sindicância para apurar o caso.

Os policiais envolvidos teriam sido acionados na noite do dia 12 de fevereiro devido a uma briga entre adolescentes. No local, os jovens foram abordados e obrigados a deitar no chão. Eles, então, foram agredidos com chutes e pisões.

Os jovens foram levados à delegacia e liberados em seguida. De acordo com a reportagem, os soldados envolvidos são do 17º Batalhão da PM.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

3 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkk tbm axoo com pena de morte no brasil acabaria com todos os lixos e colocaria ordem na casa assim quem mata morre so uma lei deste tipo acabara com td isso assasinato drogas e outra coisitas mais >
    vamos Dilma Pena de morte já

  2. Boa noite
    esses policias sao covardes quanto esses rapazes que pareçem que espancaramn um idoso me pareçe…
    mais…até mulher ja esta tambem sendo covarde! chutando jovens no chao…mais eles nao estava nao era com medo dela nao!! até porque mulher nao faz medo pra homem nenhum nao!! só se for traiçao que acredito que todo homem tem medo de ser CORNO!! eles ficaram com medo foi dos policias homens!! e nao dessa que quis apareçer!! era só que faltava meeesmo uma mulher apenas querendo apareçer!!!!!!!!!!!!!!!

    • TEM QUE PISAR NO PESCOÇO. VAGABUNDO SO ENTENDE ESTA LINGUAGEM. E VOCÊ CELIO, QUANDO ESTES VAGABUNDOS ENTRAREM NA SUA CASA E “BRINCAR” COM SUA ESPOSA, DAI VOCÊ CHAMA OS “COVARDES” PARA TE SALVAR. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.