Policial é baleado em perseguição; casal deixa quase R$ 100 mil para trás

136

Um policial do 15º Batalhão da Polícia Militar foi baleado durante uma troca de tiros na madrugada deste sábado (28) em Rolândia.

A viatura da Rotam em Patrulhamento avistou um Peugeot com um casal suspeito transitando pela avenida Getúlio Vargas, próximo à Vila Oliveira. O veículo fugiu em alta velocidade e, quando os policiais chegaram na altura da rodoviária, o casal estava fora do carro armado de fuzil.

Houve troca de tiros e a viatura, uma Amarok, foi atingida por mais de 18 tiros. Um policial foi atingido de raspão no braço direito e encaminhado ao Hospital São Rafael. Por muito pouco, o tiro não acerta o abdômen, o que tornaria a lesão muito mais grave.

A dupla fugiu sentido Cambé em um Fiat Palio de cor branca placas CKB-9656, mas deixou para trás um fuzil Colt 556 com quatro carregadores e 41 cartuchos, além de R$ 99.530 em dinheiro.

Pelo armamento e o valor encontrado, a principal suspeita é de o casal tenha envolvimento ou faça parte de uma quadrilha especializada no roubo de caixas eletrônicos.

A Polícia Militar segue em patrulhamento pela região em busca do casal.

Fonte: MassaNews



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *