Um policial militar aposentado foi assassinado a tiros durante a noite deste sábado (28) em Londrina. O crime foi registrado por volta das 20h30, em um bar no cruzamento entre as ruas Gênova e Lisboa, no Jardim Piza.
De acordo com a Polícia Militar, o subtenente Valter Luiz Pereira dos Santos, de 51 anos, estava no estabelecimento jogando sinuca. O suspeito chegou ao local e descarregou a arma contra ele. Em seguida, o autor do crime fugiu a pé. Até o início da manhã deste domingo (29) ele não tinha sido preso.
O Siate foi acionado para prestar atendimento, mas apenas constatou a morte do policial aposentado. Conforme o Instituto de Criminalística, Valter foi atingido várias vezes na região da cabeça.
O corpo do subtenente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal. Ele está sendo velado na Capela 2 da Acesf, na avenida JK. O sepultamento será às 17h no Cemitério Padre Anchieta.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que o policial se aposentou no início do ano. Ele trabalhou por vários na Companhia de Trânsito de Londrina (Ciatran).

Fonte: Portal Bonde (http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3–994-20131229&tit=policial+militar+e+assassinado+a+tiros+em+londrina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.