A Polícia Militar do Paraná demonstrou, nesta sexta-feira (4), mais uma vez sua eficiência e presteza à comunidade. Ainda durante a madrugada um soldado da PM apreendeu um adolescente de 17 anos que tentava assaltar uma sorveteria na Avenida Brasil, Centro de Cambará (nordeste do Paraná). O jovem entrou no estabelecimento comercial, e para não ser identificado, não tirou o capacete ao dar voz de assalto.

Porém, no mesmo local encontrava-se o soldado Juliano Nicola, do 16º Batalhar de Polícia Militar (BPM), em seu período de folga. Ao ouvir a voz de assalto, o policial reagiu para impedir a ação, e ao perceber a presença do PM, o adolescente tentou disparar com a arma de fogo que portava, um revólver calibre 38, mas não houve tempo. Após conter o rapaz, o soldado pediu reforço ao 6º Batalhão, que enviou uma equipe até o local.

O adolescente apreendido, bem como a arma utilizada, que estava com quatro munições intactas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local. O adolescente, de acordo com informações da PM, já havia cometido outro delito com auxilio de comparsas na noite anterior. Eles teriam praticado roubo contra um posto de combustíveis, em Cambará, e durante a ação teriam levado do estabelecimento R$ 200 em dinheiro e dois celulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.