Foto: Rolândia 190
Foto: Rolândia 190
Foto: Rolândia 190

Um policial militar morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto a unidade do Banco Popular, localizado na rua Albatroz Real, no Conjunto Flamingos em Arapongas.

Segundo as primeiras informações, o policial Nivaldo Ferreira, 44 anos estava de folga e foi até o estabelecimento onde funciona uma loja de ferragens e o correspondente bancário do Banco do Brasil para efetuar o pagamento de uma conta, quando flagrou um dos criminosos invadindo o local no início da tarde desta quinta-feira (17).

Após se identificar como policial e dar voz de prisão ao assaltante que estava dentro do estabelecimento, ele foi alvejado pelas costas por quatro tiros disparados pela dupla que aguardava o outro criminoso do lado de fora. As balas atingiram o braço e a região do tórax. Em seguida, a vítima ainda foi baleada com um tiro a queima roupa na nuca.

Ferreira era morador de Arapongas e trabalha em Rolândia na P2, serviço reservado da Polícia Militar. Os criminosos levaram a pistola .40 do policial e dois malotes do correspondente bancário.

As policiais Militar e Civil e a Guarda Municipal de Arapongas iniciaram diligências em busca dos suspeitos em toda a região com apoio do efetivo de Rolândia, Londrina e do helicóptero do Graer.

De acordo com a Guarda Municipal, os três elementos vestidos com moletons fugiram em direção a Estrada do Bule em um veículo de cor branca. Existe a suspeita de que um dos elementos era morador do bairro. No entanto, até o final da tarde nenhum dos criminosos ou o veículo utilizada na fuga foram localizados.

PM Morto em Rolândia: Nivaldo Ferreira
PM Morto em Rolândia:
Nivaldo Ferreira

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.