ad
ad
loading...

About the author

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Related Articles

14 Comments

  1. 10

    Caio Pinto

    Ei SERPENTEloni, pq vc não dá uma palinha sobre a clínica de reabilitaçao da época do ZE DO CARMO, aquela lembra, que vcs usaram a AFMC, é ela mesma, pra usar um certo dnho, é aquele DNHO que nunca foi prestado conta, é aquela prestaçao de contas nem para o povo e nem pra justiça.
    Poxa não lembrou??? Que pena nós lembramos.
    Logo, logo Cambé, terão notícias.

    Reply
  2. 9

    mariana

    GOSTARIA SABER SE NOSSOS POLITICOS SAO A FAVOR DO POVO OU CONTRA O POVO POIS ESTA EMPRESA DE TRANSPORTE Q É DE LONDRINA ACABOU COM A INTEGRAÇAO NO TERMINAL E NINGUEM DIZ NADA FICA POR ISSO MESMO O POVO PAGA O “PATO”

    Reply
  3. 8

    JOÃO BREGANHA

    Troco canário amarelinho com gaiola por bicicleta! entrar em contato no e-mail, abraços

    Reply
  4. 7

    ZÉ POVINHO

    O Serpeloni… porque voce nao coloca na tua coluna algo sobre a Vara Cível daqui de Cambé???
    Ajude o povo de Cambé a conseguir mais uma Vara Cível, use tua força politica nesta luta pelo bem de Cambé

    Reply
  5. 6

    política é assim mesmo

    estão dizendo que o zé do carmo é candidato prefeito de cambé em 2012 outros dizem que não porem seria bom que ele fosse pra poder explicar para o povo e inclusive funcionarios sobre compras sem licitação, doação de 50 terrenos, e o não pagamento do inss e algumas coisinhas mais…………

    Reply
  6. 5

    Manoela

    Ah! não vejo a hora que acaba essa administração. Não pelo prefeito, mas pelo pessoalzinho incompetente, autoritário e prepotente que o prefeito nomeou como secretários e diretores. É muita ignorância juntada num mesmo lugar.
    Manoela

    Reply
  7. 4

    Nelson Souza

    Gente, tá na hora de trocar esse pessoal que manda na prefeitura. É muito desmando. o Serpeloni tá certo.
    Conrado neles!!!

    Reply
  8. 3

    Gildo - Centro

    Esse Serpelone é porreta mesmo.Eta cara corajoso. Ele desce o cacete e o Pavinato tem que engolir a seco. Isso prova que ele não tem rabo preso com essa gente da Prefeitura. Sua coluna está ótima Serpa.

    Reply
    1. 3.1

      josé antonio

      Enquanto Durval tiver escorando ele nada de braçada. Agora eta prefeito sem coragem. O Serpelone é funcionário da prefeitura gannha bem pra caramba, tem estabilidade e não pode ser mandado embora. Então, põe o cara para bater cartão junto com aqueles que trabalham normalmente.

      Reply
    2. 3.2

      Carlos

      Esse Serpeloni é um ridículo. Só sabe meter o pau na Prefeitura. Gosta de falar do rabo dos outros mas ele se esquece que ele é mais sujo do que pau de galinheiro. O seu passado te condena Serpeloni, portanto, abaixe a sua bolinha.

      Reply
  9. 2

    ZÉ POVINHO

    Oi povo cambeense, não desisti ainda nao!
    VARA CÍVEL JÁ
    O POVO DE CAMBÉ MERECE RESPEITO!
    Vara Cível ùnica serve para cidades pequenas, mas para uma Cidade do porte de Cambé não é aceitável.
    A Juiza e os funcionários do cartório fazem o que pode, mas o povo de Cambé nao podem continuar a sofre por demoras em seus processos.
    Atençao senhores Vereadores, cadê a força que os Senhores dizem ter? Ano de eleição tai…. será que iremos ter algum candidato que irá só prometer e nada fazer???
    O povo de Cambé está cansado de promessas, queremos ação!
    VARA CÍVEL URGENTE!

    Reply
  10. 1

    zulmira dos santos

    Como tu esta desenformado em Serpelone,estao passando informaçoes erradas para vc.A fanfarra veio por intermedio da fatima professora cuidado com essa lingua grande que vc tem uma hora tu cai do cavalo cuide de sua familia que esta mamando na teta junto com vc.Devia agradecer nao meter a boca,fique esperto.

    Reply
    1. 1.1

      Edson

      zulmira?! é de admirar a ousadia do serpelone… no entanto além da informação (que a seu ponto de vista é equivocada).. algo que chama a atenção no seu comentario além da ameaças, é este cala boca, é esta a ordem dos que esta em cima??…todos os funcionario públicos ou pessoas ligada ao governo deve ficar calado com as mazelas e desleixo do poder público?? é esta a ordem do governo municipal ??

      Reply
      1. 1.1.1

        O Principe

        Senhor Edson. A resposta é Sim. Os funcionários tem que ficar calados sim. Nesta administração funcionários tem apenas que trabalhar calados. Quem manda é o Prefeito e seus Secretários. Aqui tem ordem. Não é como antes onde reclamavam de tudo. Funcionário descontente pede as contas. Os Secretários são de extrema competência e confiança do Prefeito. Todos os funcionários que recebem salário da prefeitura tem que jogar junto com o Prefeito senão tá fora. Isto foi apenas um recado. Ou se enquadram ou sofrerão as consequências.

        Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!