Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

4 Comentários

  1. FASMOC – FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE CAMBÉ – Onde foi parar a identidade desta entidade que poderia estar auxiliando e muito nossas comunidades e lideranças cobrando saúde segurança junto aos Poderes Públicos como foi em um passado não muito distante quando eu fui diretor desta entidade mas que parece se perdeu no caminho pois se transformou em uma entidade de interesse privado e politico partidário até porque seu presidente também é presidente de um partido politico e o lado politico partidário e pessoal superou o lado comunitário, a identidade desta entidade e os interesses comunitários começaram se perder no meio do caminho quando esta realizou um show de prêmios no centro esportivo do Jd. Ana Rosa e até hoje não se houve uma prestação de contas, quando recebeu uma indenização da FECAMPAR por danos morais e ninguém soube o que foi feito destes valores que pertencia a comunidade Cambeense será que o mesmo foi investido em formação de lideres comunitários, na regularização das associações de moradores enfim a comunidade Cambeense aguarda acinosamente respostas e comprovações do que foi feito, começou a perder a identidade quando esqueceu seu principal papel de organizar representar nossas comunidades e desenvolver trabalhos apenas por interesses políticos pessoais, quando pediu o montante de R$ 100.000,00 para apoiar um candidato a Dep. Estadual de nosso município e devido a recusa deste montante apoiou um candidato da região de Maringá agora quando acontece fatos relevantes em nosso município aparece para angariar a simpatia de nossa comunidade para se obter uma boa votação nas eleições deste ano uma vez que seu presidente é candidato mas nossa comunidade não é boba e não vai se deixar enganar, salvo engano um dos únicos trabalhos que esta entidade vem realizando são as eleições das associações que não é o seu papel mas que se tornou uma pratica comum até porque esta é a unica maneira que acharam para se aproximar e aparecer junto a comunidade e ainda muitas vezes influenciando e apoiando uma ou outra chapa para tentar tirar proveitos pessoais… meus amigos e amigas Cambeenses cuidado com os lobos transvestidos de cordeiros…

  2. AMIGO TARDIOLLE. ASSISTINDO A SESSÃO PELA INTERNET VI SUA FALA DA SANTA CASA E COMENTEI COM MINHA ESPOSA: ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM COM CORAGEM PARA FISCALIZAR A SANTA CASA DE CAMBÉ. CONTE COM O APOIO DO PESSOAL AQUI DO CAMBÉ IV. SE PRECISAR QUE A GENTE VÁ NA CÂMARA É SO FALAR. O PESSOAL AQUI DO BAIRRO TÁ COMENTANDO E FALANDO QUE VOCE FEZ A COISA CERTA. UM GRANDE ABRAÇO: NILSON

    • Olá Nilson sou a Aparecida Lourenço do Ana Rosa. Lembra? Lá do cabelerero. O senhor é o Nilson pastor? Gostei do seu apoio ao vereador Tardiolle e também me coloco a disposição do vereador mas acho que ele já roeu a corda. … Eu estava na avenida do Ana Rosa hoje e uma pessoa falou que o vereador já tinha roído a corda. Fiquei decepcionada. Mas se o vereador seguir em frente eu também do apoio.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.