Ausp3EbMU_jv5ccRLrEpREXboGJ9B__GEAr29rOKyD0FUm jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após ser espancado por populares na rua Guilherme Branco Neto, no jardim Lago Norte (zona norte de Londrina), por volta das 16h desta quinta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o rapaz teria roubado o celular de uma mulher nas proximidades da linha férrea que passa pelo bairro e sido perseguido por motoristas até a rua onde foi agredido.

A mulher roubada disse que o jovem torceu o seu braço e usou um pedaço de cano para agredi-la e roubar o celular. O objeto usado pelo rapaz não foi encontrado pela polícia.

Diego Aparecido Marcolino levou tijoladas e pauladas na cabeça, além de inúmeros socos e pontapés. O sangue do jovem ficou marcado nos muros de algumas residências da via.

Quando a PM chegou ao local, os populares responsáveis pelo espancamento já haviam fugido. Apenas um adolescente de 16 anos, que ficou no local, foi apreendido por conta da agressão.

Marcolino sofreu ferimentos graves por todo o corpo e suspeita de parada cardiorrespiratória. Ele foi atendido pelo Siate e médico do Samu e encaminhado, com risco de morte, para o Hospital Universitário (HU) de Londrina.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.