ad
ad
loading...

About the author

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Related Articles

7 Comments

  1. 3

    sou do PMDB

    bom dia ,venho atravez desta dizer pra cambé que o sr ADELINO MARGONAR vai ser o nosso futuro prefeito em 2013 sendo que o seu novo partido sera o psl 17 ,estamos com vc ADELINO MARGONAR ,é uma pena que o PMDB perdeu um grande companheiro ,estamos com voçê ADELINO MARGONAR 17.

    Reply
    1. 3.1

      FILHO DE CAMBE

      E COMPANHEIRO E VERADADE O SR ADELINO MARGONAR E 17 DO PSL DA ESPERANÇA DA CAMADA MAIS POBRE DE CAMBE E DE QUEM SONHA COM UMA CAMBE MAIS HUMANA E JUSTA VENHA VC TAMBEM PARA O PSL SEJA VC TAMBEM 17 AGORA REPETI ADELINO E 17

      Reply
      1. 3.1.1

        ...

        quantas casas ele fez para os pobres mesmo?, deixou um pepino dos grandes naquelas casas atraz do estádio…e quanto ele fez pro ana rosa e região do novo bandeirantes, nada, nada…!!!!!!!!! pelo jeito vc dever ser filho ou VIAUVA DO ADELINO naquele mandato desastrado. O Sr. Adelino não deixou nenhuma saudade a nós cambeenses que não somos politicos….só a vcs que fizeram parte do mandato dele…

        Reply
  2. 2

    Edson Geraldino

    POLITICA DO TOMA LÁ DÁ CÁ, POLITICA DO CORPORATIVISMO E POLITICA DA TROCA DE FAVORES.. a palavra politica que deveria passar a imagem de respeito ordem e descencia no pról de uma sociedade mais justa e igualitária… no Brasil esta palavra significa…CIRCO….!!!os politicos são os palhaços e nós o “respeitável” publico.!!! que paga para assistir a toda esta palhaçada se ao menos demonstrar a nossa revolta e pior ainda, na maioria das vezes até rimoos desta palhaçada!! não é de admirar que no ano que vem a gente pague ingresso(vote) para assistir toda esta narquia!!! VALE A PENA RESSALTAR QUE A POLITICA DO TOMA LÁ DÁ CÁ E A POLITICA DO CORPORATIVISMO e TAMBÉm DA TROCA DE FAVORES ACONTECE EM BRASILIA(federal), NO PARANA(estadual),E TAMBÉM EM CAMBÉ.(no legislativo “vereadores” no executivo “prefeito”)……enquanto isto o povo,se fer…….!!! pois eles vão lá não para defender os interesses publicos, mas para defender os interesses próprioss.. ou do partido..!!

    Reply
    1. 2.1

      Discordo do Edson "MOralista" Geraldino

      O bom é ficar só na internet chamando todo mundo de vagabundo. Assim vc contribui muito para ajudar a cidade. De falso moralista a política está cheia. Não precisa de mais oportunistas. Faça algo produtivo por sua cidade em vez de posar de justiceiro da moralidade. Ai que lindo… Blá Blá Blá. Vai enganar outro. Vc tá parecendo político cara.

      Reply
      1. 2.1.1

        Edson Geraldino

        Sim !!!demonstrando a minha revolta com a politica,contribuo sim,com a cidade!! e acredito que o que escrevi, é aceito e concordado por muitoss que lêram o comentario acima…(cara nem é moralismo não…o comentario que fiz nem citei nomes…de politicos…mas se vc sentiu-se ofendido é porque vc faz parte desta “jossa” que defende os interesses do seus partidos e interesses proprios mesmo sabendo que a população vai se f…. além dos mais vc é tão covarde que ao menos se indentifica-se) agora ficar calado…e submeter a esta politica suja e corrupta é demonstrar a eles que o brasileiro continua analfabeto…pois a massa analfabeta é mais fácil de manipular… agora se a sua dor foi porq eu citei Cambé!!… se toca cara se em Cbé não tem corrupção..desigualdade social,problemas na área da saúde, violencia…etc.. Ora então aqui não Brasil..!! e assim como citei no comentarioo acima isto nem é de hje não!!! Cambé sofre a décadas.. !!! é bem verdade que melhorou um pouco em relação a governos passados .. mas até o atual assim como o anterior que quer voltar denovo…ambos sabem que se fizeram ou tá fazendo, sabem bem, que poderia e podem fazer muito mais….!!! mas responde ae!!!…Vc é filiado ou secretário de qual vereador?!!

        Reply
  3. 1

    bernard

    Infelizmente, estima-se que, no Brasil, a cada dia, 165 crianças ou adolescentes sejam vítimas de abuso sexual por parte de adultos. A esmagadora maioria destes casos, acontece dentro de seus próprios lares, onde deveria habitar o amor, impera a dor e a impunidade. Há mais de uma semana Durval Barbosa, o delator procurado pela polícia porque teve a prisão decretada por ser processado por pedofilia, continua em liberdade. Por que?

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!