As três irmãs, Maria Eleodoro Silva de 70 anos, Verônica Eleodoro Campos de 68 anos e Aparecida Eleodoro de 63 anos, da cidade de Indaiatuba – SP, reencontraram a irmã Maria Eleodoro Ferracioli de 81 anos, que não se viam a 17 anos.

Isso foi possível após a ajuda do Portal Cambé, durante divulgação nas redes sociais. De acordo com a família, elas perderam o contato.

As três mulheres de Indaiatuba, passaram a reclamar que sentiam muita saudade de uns meses para cá da irmã. A filha da senhora Maria Eleodoro Silva, a Regiane, entrou em contato conosco pedindo ajuda para que localizássemos a tia, que morava na cidade de Cambé.

De imediato, já divulgamos a informação nos grupos do WhatsApp e na Fanpage do Portal Cambé, quando, após alguns minutos, a neta, Cirlene, que está em um dos grupos do WhatsApp, visualizou a mensagem e nos informou que a senhora procurada era sua avó.

Depois de toda a mobilização, foi marcado o dia do reencontro entre as irmãs. Emocionadas, elas afirmaram que querem recuperar o tempo que ficaram afastadas.

Foi um momento muito marcante para elas.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.