As três irmãs, Maria Eleodoro Silva de 70 anos, Verônica Eleodoro Campos de 68 anos e Aparecida Eleodoro de 63 anos, da cidade de Indaiatuba – SP, reencontraram a irmã Maria Eleodoro Ferracioli de 81 anos, que não se viam a 17 anos.

Isso foi possível após a ajuda do Portal Cambé, durante divulgação nas redes sociais. De acordo com a família, elas perderam o contato.

As três mulheres de Indaiatuba, passaram a reclamar que sentiam muita saudade de uns meses para cá da irmã. A filha da senhora Maria Eleodoro Silva, a Regiane, entrou em contato conosco pedindo ajuda para que localizássemos a tia, que morava na cidade de Cambé.

De imediato, já divulgamos a informação nos grupos do WhatsApp e na Fanpage do Portal Cambé, quando, após alguns minutos, a neta, Cirlene, que está em um dos grupos do WhatsApp, visualizou a mensagem e nos informou que a senhora procurada era sua avó.

Depois de toda a mobilização, foi marcado o dia do reencontro entre as irmãs. Emocionadas, elas afirmaram que querem recuperar o tempo que ficaram afastadas.

Foi um momento muito marcante para elas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.