unnamed (3)O prazo de inscrição para participar do “Curso de Costura Industrial”, disponibilizado gratuitamente a comunidade de Cambé, será finalizado nesta sexta-feira (24). A capacitação oferecida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Profissionalização e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) oferece 15 vagas, que já estão quase preenchidas.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Trabalho e Profissionalização, essa capacitação vem de encontro com a alta demanda demonstrada pelo mercado de trabalho “muitas vagas para esse setor surgem mensalmente. É quase certo que ao final do curso, a pessoa já saia empregada ou então, com uma vaga em vista. Falta mão de obra qualificada e o salário é atrativo”, afirma o Secretário Municipal de Trabalho e Profissionalização, José Aparecido Pereira Rolim.
Para se matricular no Curso, que terá duração de dois meses, é necessário ir até a sede do Sine de Cambé e ter em mãos: xerox do RG, CPF e comprovante de residência. Segundo o Sine, não é preciso ser morador de Cambé para ser aluno.
Mais informações na Agência do Trabalhador Sine Cambé, que fica na rua Belo Horizonte, 1092. Contatos: Cristiane e Tatiane(43) 3174-0445

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.