O prefeito João Pavinato publicou o decreto que regulamenta as eleições para a escolha dos membros do Conselho de Adminstração e do Conselho Fiscal da Autarquia Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Cambé – CAMBÉ-PREVIDÊNCIA.

As eleições serão realizadas no dia 30 de abril das 8h30 às 17h00 no Centro Cultural de Cambé. O voto é secreto e facultativo. Poderão votar servidores públicos municipais ativos que titulares de cargos efetivos e aposentados segurados pelo município.

Serão eleitos  4 conselheiros titulares para o Conselho de Administração com mandato de três anos, sendo 3 servidores da ativa e 1 servidor aposentado em cada conselho. Para o Conselho Fiscal serão eleitos 5 conselheiros, 4 servidores da ativa e 1 servidor aposentado, com mandato também de 3 anos.
As inscrições para os candidatos a conselheiros do CAMBÉ-PREVIDÊNCIA já estão abertas e se encerram no dia 14 de abril. Podem se candidatar servidores com estabilidade com o mínimo de 5 anos de exercício do serviço público municipal ou servidores aposentados que sejam segurados pelo município.
Essas serão as primeiras eleições da Autarquia criada no início de março deste ano. A íntegra do Decreto e a ficha de inscrição do candidato podem ser conferidas no site da Prefeitura neste link.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.