O prefeito João Pavinato publicou o decreto que regulamenta as eleições para a escolha dos membros do Conselho de Adminstração e do Conselho Fiscal da Autarquia Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Cambé – CAMBÉ-PREVIDÊNCIA.

As eleições serão realizadas no dia 30 de abril das 8h30 às 17h00 no Centro Cultural de Cambé. O voto é secreto e facultativo. Poderão votar servidores públicos municipais ativos que titulares de cargos efetivos e aposentados segurados pelo município.

Serão eleitos  4 conselheiros titulares para o Conselho de Administração com mandato de três anos, sendo 3 servidores da ativa e 1 servidor aposentado em cada conselho. Para o Conselho Fiscal serão eleitos 5 conselheiros, 4 servidores da ativa e 1 servidor aposentado, com mandato também de 3 anos.
As inscrições para os candidatos a conselheiros do CAMBÉ-PREVIDÊNCIA já estão abertas e se encerram no dia 14 de abril. Podem se candidatar servidores com estabilidade com o mínimo de 5 anos de exercício do serviço público municipal ou servidores aposentados que sejam segurados pelo município.
Essas serão as primeiras eleições da Autarquia criada no início de março deste ano. A íntegra do Decreto e a ficha de inscrição do candidato podem ser conferidas no site da Prefeitura neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.