Prefeitura, ACIC e SEBRAE oferece o curso Quero ser Empresário
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 19th junho 2015
quero_ser_empresarioPrefeitura, ACIC e SEBRAE, através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cambé, comunica que as inscrições para o curso Quero ser Empresárioestão abertas. O curso vai acontecer  nos dias 6 e 7 de julho, das 19 às 23 horas e vai tratar sobre o primeiro passo para se tornar um empresário de sucesso e receber a orientação adequada. O workshop Quero ser Empresário ensina a analisar o seu perfil pessoal e empresarial, além de trazer as principais informações para você abrir um novo negócio.
Os módulos abordados são os seguintes, Dimensão do Saber Conhecer: obter informações, técnicas e procedimentos para planejar seu negócio; Dimensão do Ser/Conviver: refletir sobre as características indispensáveis aos empreendedores. Dimensão do Saber Fazer Aplicação: coletar informações no mercado para aplicar no planejamento do futuro negócio; realizar análise da viabilidade do negócio; elaborar o plano de negócios e tomar decisões sobre o futuro negócio.
O curso será ministrado pelo instrutor Adenir Sala e o investimento é de R$ 40 para os associado da ACIC e R$ 50 para o não associado.
Mais informações no Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cambé, avenida Inglaterra, 491, fone 3174 0506, e-mail: josimara.bailoni@agentepr.com.br.
Compartilhe nossa Matéria