pio_taekwondoA Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Esportes continua o trabalho de fomentar diversas modalidades esportivas em nosso município. Agora foi a vez do Taekwondo, com o atleta Rafael Rangel Miranda de 16 anos, morador do Jardim Ana Rosa e que faz parte da Associação Cambeense de Taekwondo.
Rafael disputa a categoria juvenil onde atualmente é vice-campeão nacional e ocupante da 4ª posição no Ranking Brasileiro.
O próximo desafio de Rafael é a participação no Grand Slan de Taekwondo, que serve de seletiva para a seleção Brasileira que participará do Pan Americano. Essa seletiva será sediada em Betim, Minas Gerais entre os dias 27, 28 e 29 de março.
Em contato com a Secretaria Municipal de Esportes o atleta demonstrou estar muito focado e enfatizou muito a importância de disputar essa competição, já que os 7 melhores atletas do país em sua categoria estarão disputando 2 vagas para a seleção nacional.
Para o secretário Fábio Fernandes (Pio) é dever do poder público fomentar o esporte em vários aspectos sociais, como lazer e também na representatividade do município, como é o caso do Rafael.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui