A Prefeitura de Cambé juntamente com a Cohapar faz no próximo dia 14 a entrega das 315 casas da primeira fase do Conjunto Antonio Euthymio Casaroto. No dia 13 haverá uma solenidade com a presença do governador Beto Richa e demais autoridades estaduais e municipais.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 Comentário

  1. Quem diria hein? O prefeito João Pavinato e sua turma tanto criticaram a “demora” do termino da construção dessas casas durante a dministração do Adelino Margonar, e agora estão demorando 3 anos e meio.
    Acho que eles nem pensavam em ganhar aquela eleição pois sabiam que não teriam capacidade para fazer a obra em tempo razoavel, e só queriam mesmo era denegrir o ex prefeito.
    Eles tanto humilharam o ex prefeito e agora estão sendo humilhados por conta de sua própria incompetencia. As casas populares passaram a ser de responsabilidade do prefeito que assumiu e este mostrou ser mais incompetente do qual ele acusava.
    Uma vergonha, bando de mentirosos, difamadores da imagem alheia que quando no lugar daquele a quem difamaram mostraram-se piores.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.