O Centro de Múltiplo Uso do Jardim São Francisco, localizado na Rua Caçadores, 50, sedia a 10ª edição do Programa Prefeitura em Ação no próximo sábado, dia 30 de julho, das 10 às 17 horas. O evento estava programado para o início do mês, mas foi adiado devido à forte chuva no período.
O Prefeitura em Ação leva aos bairros nos sábados toda a estrutura da administração municipal de Cambé, incluindo secretarias, entidades subvencionadas e empresas vinculadas.
Além de informações e orientações sobre os projetos, programas e serviços oferecidos pela Prefeitura ao cidadão, funcionam no local onde o Prefeitura em Ação tem instalado atividades de saúde (odontologia, pressão arterial e de diabete), balcão de empregos, cadastro do Bolsa Família, orientações jurídicas, Procon, Ouvidoria Municipal, jogos, recreação, ginástica, sala de leitura, shows, avaliação física, corte de cabelo e pintura em unhas.
O programa foi iniciado em dezembro de 2010. Após recesso no período de férias escolares, o Prefeitura em Ação retorna com a sua primeira realização fora de um estabelecimento escolar.

13 COMENTÁRIOS

  1. Como tem gente com dor de cotovelo que e da oposiçao,pena que não tem olhos para ver as coisas boas que nosso prefeito tem trazido para nossa querida cidade.Tenho certeza que muita mais irá fazer pela cidade,nao esta fazendo mais porque precisou pagar as contas da outra administraçao e consertar tudo que tinha ficado sucateado.Espero que esses do contra irão agradecer a honestidade do nosso prefeito e torcer juntos com a nossa vitória na proxima eleição.

  2. Prezado Pé inchado.
    Realmente ficaria o dia todo para visitar as obras, pois neste administração até quebra molas é obra, como vou visitar todos os quebra molas da cidade?
    Obs: Após esta visita teria ainda que trocar a suspensão do meu carro pois: VAI TE BURACO ASSIM NA LUA…………..

  3. Caro Benedito.
    Não sei quem está equivocado. O senhor ou o Tribunal de Contas. Lá no site do tribunal existe comprovação de que a Prefeitura gasta sim dinheiro com os veículos de comunicação de Cambé, inclusive a TV Cambé. É publico. É só acessar. Ou será que o Tribunal de Contas está mentindo?

    • Dr. Gonçalves
      Acredito que com título de “doutor”, deveria interpretar com mais facilidade o que escrevi. Em que momento disse que a Tv Cambé não cobra por publicidade da prefeitura ou de qualquer outra empresa? Notícia é uma coisa, publicidade é outra.E como o Dr. pode observar no Tribunal de Contas, a nossa verba é muito curta pelo que fazemos.

      • É meu caro Benê, infelizmente as pessoas não sabem diferenciar notícia de campanha de combate a Dengue, a Gripe A, de vacinação, de estímulo ao investimento na cidade por empresários. Acham que é fácil Londrina ter infestação de Dengue e Cambé não, acham que é fácil ser referência no combate a Gripe A, como Cambé foi, acha que é fácil trazer indústrias para a cidade, que é fácil ter índice de mortalidade infantil de país desenvolvido. Temos aí uma inversão de valores, se a notícia é ruim, eles batem palma, se a notícia é boa então, a prefeitura está pagando. Será que temos uma cidade tão ruim, de pessoas tão ruins que nada de bom pode acontecer na cidade de Cambé? Pensem nisto!

        • Cambé Verdade?! o que tem de verdade ou sério em Cambé!!?a politica??… KKKK…. se para os que governam a cidade é tã dificil atrair empresas,cuidar da saude,e cumprir com o papel assumido com a população ..entrega o boné e vazaaa… e ainda,é preciso qualquer administração estar disposta a ouvir as insatisfações da população em geral dos simpatizantes aos contrários.. Se batem palmas para noticias ruins, é porque elas existemm, se o prefeito faz algo de bom ,pra que bater palma, afinal ele foi eleito para isto…!!

          • O que vale para Chico também vale para Francisco. Se tem gente que gosta de bater palma para notícia ruim, tem muito mais pessoas que batem palmas para o que acontece de bom, pois, quem se beneficia é o cidadão cambeense. E pelo jeito isto te incomoda. Se a tua política é a quanto pior melhor, para a maioria da população quanto melhor – melhor.

  4. Lendo e assistindo algumas matérias na Internet percebi que a prefeitura de Cambé deve gastar muito com Imprensa, Pois vi matéria na Tarobá, Folha de Londrina, Portal Bonde, Tv Cambé, Cambé de Fato e até mesmo aqui no Portal Cambé, no meu ponto de vista tanta genta assim falando bem do prefeito e da prefeitura não reflete o que a cidade vem passando e vcs acham que um folha de londrina uma tv taroba iria vir aqui fazer matéria de graça? Dificil em esse prefeito é puro marketing, acorda povo de Cambé

    • Prezado Carlos Henrique
      Nem tudo que se fáz realmente não é de graça. Não sei qual o seu ramo de trabalho mas, acredito que não deva trabalhar de Graça! O que sai de notícias na Tv Cambé não tem custo para a prefeitura ou para qualquer empresa que possa estar gerando notícias de nossa cidade. O que tem custo, é publicidade e isso é previsto em lei. A imprensa de fora, normalmente vêm a Cambé quando acontece alguma desgraça. Pense nisso.
      Abraço e obrigado pela audiência.
      Benê Filho

    • Meu caro, você está muito equivocado. Engraçado seu comentário. Então quer dizer que quando sai coisa boa de Cambé em jornais impressos ou Tv é matéria paga ? Você deve ser da oposição, um dos que estão com dor de cotovelo por ver nos meios de comunicação que a cidade a cada dia mais se desenvolve, gera emprego e renda para as familias cambeenses. Ande pela cidade e você relamente verá o que está sendo feito em prol da população. Garanto que você ficaria um dia inteiro para visitar todas as obras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.