O Presidente da Câmara de vereadores Elizeu Vidotti anunciou na última sessão sua saída da PTB, Elizeu Vidotti ainda não informou a qual legenda estará se filiando nos próximos dias.

Confira na integra:
[jwplayer mediaid=”32893″]

elizeu

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

5 Comentários

  1. é engraçado como certas pessoas querem reclamar e nem sabem o que falam, eu que acompanho tanto o site da câmara como as sessões já entendi que como em outras sessões onde não há nada a ser votado não tem porque ter ordem do dia, todos tem direito de reclamar, solicitar etc mas primeiro vamos nos informar da situação.

  2. Gostaria de manifestar minha insatisfacao ao legislativo municipal, “eles” gostam tanto de transparencia mas nao se ve isso na propria casa … cade a ordem do dia 21/10 no site ??? Isso tambem faz parte da almejada transparencia que tanto voces cobram …

  3. Normalmente o politico só pensa nele, pergunto o presidente esta pensando no eleitor que deu seu voto para representa-lo na câmara ou esta pensando na sua carreira politica, pensa bem vereador Elizeu Vidotti, cuidado vereador o tiro pode sair pela culatra.

  4. um homem deve saber a hora de entrar e sair,e a fidelidade com os eleitores?Rabo preso não leva a nada,somos livres,partido politico não é elo sanguineo ,que vc não consegue cortar,não é time de futebol,que vc morre pelo seu time,é o bem estar do povo que esta em jogo todos politico sd eviam agir assim,não funciona como almeja-se a luta continua rsrs ja dizia o velho Lula …felicidades na sua migração…

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.