Presidente da Câmara satisfeito com trabalho do legislativo no primeiro semestre de 2015

25

paulo soaresO presidente da Câmara Municipal Paulo Soares está satisfeito com o trabalho desenvolvido pelos vereadores no primeiro semestre de 2015.
Presidente da Câmara satisfeito com trabalho do legislativo no primeiro semestre de 2015
A afirmação foi feita após o início do recesso parlamentar no dia 14 e que termina no próximo dia 3 de agosto.

No período foram realizadas 24 sessões ordinárias e oito extraordinárias. Os vereadores apresentaram 271 requerimentos, aprovaram 18 projetos de Lei do executivo, quatro do legislativo e 19 projetos tramitam na Casa ou foram retirados de pauta. Ainda, oito projetos de resolução tiveram aprovação e quatro aguardam pareceres das Comissões. A Tribuna Livre foi usada por 32 pessoas da comunidade.

Além disso, os vereadores encaminharam 380 ofícios ao prefeito e 40 à outros órgãos, reivindicando melhorias para o Município. Também foram feitos 40 pedidos de informações ao Prefeito e recebidas 38 respostas; solicitadas duas convocações de servidores do executivo para prestarem esclarecimentos e feita uma indicação.

O legislativo promoveu ainda a realização de três audiências públicas e duas sessões solenes. “Gostaria de destacar o empenho demonstrado por todos nossos companheiros e tenho a certeza que este trabalho está sendo reconhecido pela comunidade, não só pela maneira democrática e responsável com que são conduzidos os debates, mas também pelos níveis de aprofundamento apresentados nas discussões de todos os assuntos apreciados nas sessões”, disse Paulo Soares.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *