Daniel Lucas Sanches, 39 anos, foi indiciado por furto depois de envolver-se em um acidente com caminhão-tanque na BR-369, em Cambé, na tarde desta quinta-feira (31). Ele foi preso logo depois de deixar o hospital.
 
O veículo que ele conduzia estava carregado com diesel. Após o acidente, houve derramamento de pelo menos dez mil litros de combustível contaminando o solo e a nascente do ribeirão Cambezinho, o mesmo que forma o Lago Igapó, em Londrina.
 
Sanches é funcionário da transportadora Matsuda, de Maringá. Ele repassava 48 mil litros de combustível para o Posto Cupinzão, em Cambé. No entanto, antes da entrega no posto o motorista foi flagrado revendendo diesel a granel para terceiros. “Percebi quando ele estacionou. Fiquei observando de longe”, revelou o empresário Diogo Decker. Ele fotografou o desvio de carga e acionou a polícia.
 
“O motorista saiu como um louco causando dano ao ambiente e toda essa confusão. Ele estava retirando combustível a granel e vendendo a terceiro. Isso é crime. O Daniel está sendo indiciado, a princípio, por furto”, revelou o delegado de Cambé, Jorge Barbosa.

Com informações do Portal Bonde

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.