AmUnrYGPUBSQOfO6U01UcJRRBkRm3lnHpmwl2nHYqf3ePouco antes do almoço da data de ontem, policiais militares da Unidade Paraná Seguro do 5º BPM abordaram um veículo gol tomado de assalto na noite anterior em uma residência no Jardim San Fernando, setor leste de Londrina.

Durante a abordagem foram presos dois indivíduos, ambos maiores, tratando-se de Leandro Florêncio dos Anjos, 23 anos,  e Isaías Vilas Boas, 19 anos.

Tão logo realizaram a prisão dos elementos e a recuperação do veículo, durante a busca pessoal, os policiais militares encontraram com os assaltantes um celular que continha gravações dos criminosos ostentando a prática do roubo do veículo, comemorando o crime, indicando no vídeo a função de cada um dos delinqüentes na quadrilha.

O vídeo mostrava ainda um veículo marca corolla que transitava como segurança da quadrilha. Por meio dessas imagens, os policiais militares fizeram a checagem da placa do veículo corolla e notaram que se tratava de veículo quente. Deslocaram, portanto, até a residência do proprietário do corolla e, lá, encontraram drogas e inúmeros objetos roubados, todos recuperados.

[jwplayer mediaid=”41808″]

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.